A hora em que os vampiros saem para brincar. Quando não precisamos mais ter medo de que uma nuvem traiçoeira possa nos causar algum problema [...]"
É isso, fãs da saga Crepúsculo puderam relembrar a marcante história de amor de Bella e Edward, quinze anos depois. O livro foi lançado no mês de agosto de 2020, e poucos dias depois bateu recorde de vendas assim como o restante da saga.
Os fatos não são novos, porém o olhar de Edward dá uma nova perspectiva a respeito de outros personagens. Carlisle como pai e primeiro companheiro de Edward em sua vida como vampiro, é emocionante. Acontecimentos que levaram as transformações de Esme e Emmett, também foram detalhados.
No entanto nada novo a respeito de Rosalie é dito, a não ser o fato de seu encontro com Emmett, e fica bem claro que a relação da vampira com Edward nunca foi boa, ainda mais depois de Bella.
Alice ganha um grande destaque no livro, pois dos filhos de Carlisle e Esme, Alice é claramente a mais especial para Edward. Alice também encontra pistas sobre seu misterioso passado com ninguém menos que o rastreador James, vale lembrar que a vampira diferente de todos em sua família não se lembra nada de sua vida antes de sua transformação e nem quem a transformou.
O livro de 727 páginas, nos faz esperar 419 páginas pelo primeiro beijo do casal. Muitos acontecimentos que Bella não poderia fazer ideia são descritos, muitos deles a respeito da resistência de Edward por sua atração a uma humana comum e incrivelmente desajeitada.
Atualizações:
Podemos esperar por reler toda a saga a partir da visão de Edward? Segundo a autora, sim e não.
Em entrevista divulgada pelo Youtube, Meyer diz já ter em mente mais dois livros da série, disse inclusive que há um capítulo em rascunho.
Comments